Agência Destinos Dicas Fotos Contato
Peregrinação Egito, Jordânia e Israel 
16 Dias

Em 2013

Roteiro

Detalhado

 

1º dia: Rio de Janeiro / Cairo

Chegada em Cairo e recepção pelo nosso guia acompanhante falando português.

Após as formalidades migratórias, traslado ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.

2º dia: Cairo

Café da manhã. Pela manhã visita às famosas Pirâmides de Quéops (uma das sete maravilhas do mundo), Quéfren, Mykerinos e a impressionante Esfinge, guardiã das pirâmides e esculpida na rocha. Também poderemos visitar o instituto em que o papiro vai mostrar como a conduta Papyrus da embarcação. À tarde visita do Museu Egípcio com a sua arte milenar onde se poderá admirar, entre outras maravilhas, o fabuloso tesouro e sarcófago do faraó Tutankamon. Jantar e pernoite no hotel.

3º dia: Cairo

Café da manhã. Dia inteiro de city tour visitando a Cidadela de Saladino, a Mesquita de Alabastro e o Cairo Antigo: Mesquita do Sultão Ali, os Bazares de Khan El Khalil e o centro da cidade. Jantar e pernoite no hotel.

4º dia: Cairo / Santa Catarina / Monte Sinai

Café da manhã e saída em ônibus para a Península do Sinai atravessando o Canal de Suez e Deserto do Sinai. Alojamento e jantar no hotel.

5º dia: Sinai / Petra

Logo cedo, teremos a oportunidade de subir o monte Sinai em que Moises recebeu os 10 Mandamentos. Retorno ao hotel para o café da manhã. Depois da visita ao Mosteiro de Santa Catarina, saída para Petra. Chegada e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

6º dia: Petra

Café da manhã e dia inteiro de city tour panorâmico pela cidade com seus templos, edifícios, palácios gravados e cavados na rocha. Jantar e pernoite no hotel. (B,D) 

7º dia: Petra / Amman

Após o café da manhã, saída para Amman. Pelo caminho visita à cidade de Karak, onde poderemos ver as ruínas de uma fortaleza que remonta ao período das cruzadas no 12° século, ao Monte Nebo e a Madaba. Chegada a Amman e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

8º dia: Amman / Nazaré

Café da manhã e visita à capital da Jordânia, ao mesmo tempo antiga e moderna, com seus sítios arqueológicos, ruínas romanas, imponentes mesquitas e largas ruas comerciais. Depois, saída para Nazaré passando pela cidade de Jerash, onde faremos um city tour. Atravessamento do mar de Galiléia e chegada a Nazaré. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

9º dia: Nazaré

Café da manhã. Pela manhã visita à Basílica da Anunciação e à Igreja de São José. Celebração da Santa Missa na Gruta da Anunciação. Atravessando a característica feira árabe, parada na antiga Sinagoga. À tarde saída para Tabor com visita à aldeia Dabbourrieh. À tarde subida para o Monte Tabor e visita à Basílica da Transfiguração. Continuação para o Santuário de Can da Galiléia, onde serão renovadas as promessas do matrimonio. Regresso no hotel em Nazaré. Jantar e pernoite.

10º dia: Nazaré / Tiberíades / Nazaré

Café da manhã. Saída para mini-cruzeiro pelo Mar da Galiléia até Cafarnaum, onde visitaremos à casa de São Pedro e à antiga Sinagoga. Depois visita dos Santuários do Lago e do Monte da Bem Aventurança (missa), lugar do sermão da montanha. Seguimos a Tabgha para ver a basílica bizantina (reconstruída) do milagre da multiplicação. Almoço num restaurante. À tarde continuação para Banias para a renovação das promessas do batismo. Regresso a Nazaré. Jantar e pernoite no hotel.

11º dia: Nazaré / Jericó / Betânia / Jerusalém

Café da manhã. Saída para Jerusalém, passando por Jericó, uma das mais antigas cidades no mundo no deserto de Judá com o Monte da Tentação, e por Betânia, onde de encontra o túmulo de Lázaro ressuscitado por Jesus. Continuação a Jerusalém. Chegada e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

12º dia: Jerusalém

Café da manhã. Dia inteiro dedicado à visita das duas Montanhas. Sobre o Monte dos Oliveiras visitaremos a Capela da Ascensão, a Igreja do Pai Nosso, o Dominus Flevit, o Getsêmani com o Horto das Oliveiras, a Basílica da Agonia, a Gruta da Traição e a Tumba da Virgem. À tarde subida ao Monte Sion, onde veremos a Tumba do Rei Davi, a sala da Última Ceia a catedral da Dormição e a igreja de São Pedro em Galicantu, com os restos do Palácio de Caifas. Jantar e pernoite no hotel.

13º dia: Jerusalém (Cidade Velha)

Café da manhã. Saída para visitarmos a Cidade Antiga, incluindo o Muro das Lamentações, Santa Ana, Flagelação e Litostroto. Então, percorremos as 14 estações da Via Dolorosa até chegar ao Calvário e ao Santo Sepulcro. Jantar e pernoite no hotel.

14º dia: Jerusalém / Belém / Jerusalém

Café da manhã. Saída para Belém para visitar a Basílica da Natividade, São Jerônimo e o Campo dos Pastores. No regresso para Jerusalém, visita à cidade de Ein Karem, onde vistaremos o Santuário da Visitação. Jantar e pernoite no hotel.

15º dia: Jerusalém / Tel Aviv

Saída em ônibus para Tel-Aviv. Chegada no aeroporto Ben Gurion e embarque.

16º dia: Tel Aviv / Rio de Janeiro

Chegada no Aeroporto Antônio Carlos Jobim.( Galeão).


 

 

   

 

 

 

O Preço do Pacote: USD 3850,00

Saída com mínimo de 30 passageiros.

 

   Inclui         

 

Bilhetes aéreos internacionais, translado, hospedagem em hotéis categoria turística, 3 ou 4 estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar),  ônibus de luxo com aquecimento e ar condicionado, direito a levar 01 mala de até 20Kg + 1 bagagem de mão, guias locais.

 

          Não inclui

 

 

 Excesso de bagagem nos aviões, despesas individuais (bebidas, telefonemas, etc), ingressos para as visitas não especificamente mencionadas e/ou programadas, seguro bagagem e viagem, taxas de embarque.

 

<<<  voltar
2006 © Copyright Pallottitour. All rights Reserved. Design André Abidon.