Agência Destinos Dicas Fotos Contato
 

          Polônia + Alemanha Romântica

 

01ºdia: Cracovia

Chegada e desembarque. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Alojamento. Tempo livre para

descanso. Jantar.

 

02ºdia: Cracovia –Wieliczka – Lagiewiniki - Cracovia

Café da manhã e saída para breve visita panorâmica pela cidade, incluindo os principais pontos turísticos, inclusive, a famosa Mina com  construções incríveis esculpidas em sal e também  o Santuário da Divina Misericórdia. Retorno ao hotel e alojamento. Jantar.

 

03ºdia: Cracovia- Wadowice - Cracovia

Ca da manhã e saída para Wadovice, cidade onde nasceu e morou São João Paulo II (o querido papa polonês). Visita à Casa onde morou e à Igreja onde foi batizado. Retorno a Cracóvia. Acomodação e jantar.

 

04ºdia: Cracóvia – Czestochowa - Wroclaw

Café da manhã e saída para Wroclaw. No caminho, parada em Shestokowa, padroeira da Polônia. Chegada ao Santuário da Virgem Negra em Czestochowa. Visita aos principais pontos do Santuário incluído convento onde se encontra o quadro de N. Senhora. Chegada em Wroclaw no final da tarde. Acomodação e jantar.

05ºdia:  Wroclaw – Dresden – Berlin

Café da manhã e saída para Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha, situada às margens do rio Elba, chamada também de a “Florença do Elba`. Sofreu grandes danos durante bombardeio da aviação norte-americana, mas atualmente recobrou sua antiga beleza arquitetônica. É digna de nota a joia barroca de Zwinger, a Ópera de Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem para Berlim. Chegada, acomodação e jantar.

 

06ºdia: Berlin

Ca da manhã e passeio panorâmico por Berlim, que leva ao seu passado através da avenida

´Unter den Linden`, Kurfürstendamm, Universidade de Humboldt, a Ópera Estatal, o Museu de Pérgamo, a Porta de Brandemburgo,  assim como à parte mais moderna da cidade através do Reichstag e da Praça de Potsdam. Tarde livre e hospedagem. Jantar.

 

07ºdia: Berlin – Gloslar- Hannover

Café da manhã e saída para Hannover, passando por Goslar, um dos mais belos povoados da Alemanha com sua arquitetura de madeira suas muralhas e praças. Chegada em Hannover e tempo livre para conhecer o centro desta imponente cidade. Alojamento e jantar.

 

08º dia: Hannover  - Colônia

Café da manhã e saída para Colônia. Chegada e visita a imponente Catedral, uma das mais belas construções da Europa. Acomodação e jantar.

 

09º dia: Colônia – Schoenstatt - Frankfurt

  Café da manhã e saída para Schoenstatt para visitar o Santuário da Mãe Ts Vezes Admirável.    Depois, parada no porto de Koblenz para tomar um barco e fazer um agradável passeio pelo Reno, apreciando as belas paisagens a St. Goar. Chegada em Frankfurt no final da tarde. Acomodação e jantar.

10º dia: Frankfurt

Ca da  manhã.  Breve  visita  panorâmica  pela  cidade  financeira  da  Alemanha Tarde  livre.

Acomodação e jantar.

 

11º dia: Frankfurt – Heildelberg - Freiburg

Café da manhã e saída para Heidelberg, para visita ao famoso castelo local e breve passeio panorâmico pela cidade. Não é por acaso que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é uma das mais visitadas do país. Com seu ambiente romântico, nos faz sentir num conto de fadas; com sua localização privilegiada entre bosques e vinhedos (no vale do rio Neckar), Heidelberg consegue misturar vida estudantil, pitorescas ruelas, locais românticos e juvenis, cultura e impressionantes monumentos. Continuação da viagem para Friburgo, a cidade onde se encontram os vinhedos Kaiserstuhl, a famosa catedral com a "Torre mais bela da cristandade" e pequenos canais que seguem margeando as ruas da cidade histórica, adornados por mosaicos de recantos do Reno.  Digna  de  uma  visita  é  a  catedral  gótica.  Aproveite  para  fazer  um  passeio  pelas  ruas medievais. Acomodação em Friburgo. Jantar.

 

12ºdia: Freiburg  - Lago Titisee – Lindau – Füssen

Café da manhã e partida para o Lago Titisee, lago localizado na "rota dos relógios" e o maior da Floresta Negra. Rodeado pela natureza, suas águas cristalinas refletem a beleza de suas densas florestas,  fazendo  desta  uma  paisagem  única  na  região.  Esta  área  é  famosa  também  por  sua produção de relógios de cuco. Continuação aLindau, pequena ilha situada no Lago Constança, onde pode-se ver o "Lo Sentado", esculpido em rmore e mbolo da Bavária, que dos seus 6 metros de altura controla a fronteira tripartida entre Alemanha, Áustria e Suíça. Continuação da viagem para a cidade típica de Füssen, famosa por seu romântico centro antigo. Acomodação e jantar.

 

13ºdia: Füssen – Neuschwanstein – Innsbruck

Ca da manhã e visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído pelo rei Ludwig II da Bavária, mais conhecido pelo apelido de ‘Rei Louco. A construção foi inspirada nos castelos medievais dos

‘Cavaleiros Teutônicos’ e seus salões aludem a mitos, fábulas e lendas. Em seguida, visita ao Pacio  de  Linderhof,  o  menor  dos  três  pacios  construídos  por  Ludwig  II  da  Bavária,  que pretendia imitar o Castelo de Versalhes. À tarde, continuação da viagem para Oberammergau, lebre por seu Auto da Paixão, que data de 1633 e é representado a cada 10 anos. Em seguida, visita também à abadia beneditina de Ettal, fundada pela Casa de Wittelsbacher. A última etapa leva a Innsbruck, capital do Tirol. Acomodação em Innsbruck. Jantar.

 

14ºdia: Innsbruck - Munique

Café da manhã e visita panorâmica à cidade, incluindo o mausoléu do imperador Maximiliano e o centro antigo, onde se destaca o famoso Telhado de Ouro. Ao meio-dia, saída para Munique. Acomodação. Jantar.

 

15ºdia: Munique

Após o ca da manhã, visita aos jardins do Pacio das Ninfas . O pacio barroco foi a residência de verão dos reis da Bavária e lugar de nascimento do rei Luís ll. Continuação até o centro da cidade, para um passeio panorâmico e visita aos seus principais monumentos. Munique, capital da Bavária, famosa por sua Festa da cerveja(Oktoberfest), está situada a pouca distância dos Alpes. Pontos de destaque: a Catedral da Virgem , (Frauenkirche), as torres coroadas por cúpulas italianas da catedral gótica, que podem ser vistas a quilômetros de distância, a Igreja de Nossa Senhora , o monumento mais característico de Munique, a pra Marienplatz “com seu carrilhão, centro geogfico e social de Munique desde a sua fundação, hoje em dia dominada pela prefeitura de estilo neogótico em cuja torre ressoa diariamente o carrilhão. À tarde, tempo livre para conhecer os diversos recantos da cidade. Hospedagem. Jantar.

16ºdia: Munique

Ca da manhã. Em horário estabelecido localmente, traslado ao aeroporto para embarque com

destino a Brasil, fazendo conexão em um ponto da Europa.

 


Valores sob consulta para individual e grupos.

Pacote inclui:

-Cracovia (PL):  Hotel  4* Novotel Centrum http://www.accorhotels.com/pl/hotel-3372-novotel- krakow-centrum/index.shtml

- Wroclaw (PL): Hotel 4* Mercure Centrum http://www.mercure.com/pl/hotel-3374-hotel- mercure-wroclaw-centrum/index.shtml

- Berlim (DE): Hotel 4* Park Inn http://www.parkinn-berlin.de/default-de.html

- Hannover (DE): Hotel 4* Mercure Hannover City http://www.mercure.com/de/hotel-1016- mercure-hotel-hannover-city/index.shtml

- Koeln ( DE) : Hotel 4* Pullman http://www.pullmanhotels.com/gb/hotel-5366-pullman- cologne/index.shtml

- Frankfurt (DE): Hotel 5* Hilton  http://www3.hilton.com/en/hotels/hesse/hilton-frankfurt- FRAHITW/index.html

- Freiburg (DE): Hotel 4* Novotel am Konzerthaus http://www.accorhotels.com/de/hotel-5383- novotel-freiburg-am-konzerthaus/index.shtml

- Fuessen (DE): Hotel 4* Luitpoldpark http://www.luitpoldpark-hotel.de/

- Innsbruck (AT):Hotel 4* Grauer Baer http://www.innsbruck-hotels.at/hotel-grauer-baer/das- hotel/

- Munich (DE): Hotel 4* Pulmann  http://www.pullman-hotel-muenchen.de/en/

-   Transporte: Onibus privado de luxo com A/C, TV-Video, WC, minibar à disposição do grupo durante toda a estadia na Polônia/ Alemanha / Austria

Guia falando Portugues durante toda a estadia do grupo.

Serviço de guia local falando portugues ou espanhol em cidades e lugares de interesse: Cracóvia HD Wieliczka Czestochowa, Dresdem, Berlim, Hannover, Koeln, Frankfurt, Freiburg, Lindau, Innsbruck, Munich

  - Entradas de acordo com o roteiro: Igreja de Santa Maria, Catedral de Cracóvia ( sem Campanario e criptas), Mina de Sal em Wieliczka, Czestochowa (Jasna Góra), Casa Museu de JP II em Wadowice,

Castelo de Heidelberg, Castelo de Neuschwanstein, Cruzeiro Reno

-   Refeições de acordo com o roteiro: 15 x pequeno-almoço buffet, jantar de 15 x (3 pratos ou buffet, água e pão) nos hoteis ou restaurantes locais

Impostos (estadual e local)

Serviço de maleteiros - 1 mala por pessoa In + out ( sempre se possivel realizar o servico)

 



      

   

 

<<<  voltar

2006 © Copyright Pallottitour. All rights Reserved. Design André Abidon.